.::PT HACK::.
Bem Vindo/a ao PTHACK faça o login e se ainda não se registou porque espera?

Usa, Desfruta e Divulga Wink




Participe do fórum, é rápido e fácil

.::PT HACK::.
Bem Vindo/a ao PTHACK faça o login e se ainda não se registou porque espera?

Usa, Desfruta e Divulga Wink


.::PT HACK::.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Recomendados:

Circle Dock 0.9.2 Portable

Ir para baixo

Circle Dock 0.9.2 Portable Empty Circle Dock 0.9.2 Portable

Mensagem por luisnagel Sáb Ago 22, 2009 10:06 pm





Circle Dock 0.9.2 Portable Medium



Circle Dock é um programa simples que possibilitará a você colocar quantos ícones forem necessários em formato espiral, fazendo-os surgir na tela a qualquer momento através de um atalho.

Com este menu, você ganhará mais estilo e praticidade na organização de seus ícones, coisas comuns no sistema operacional Mac mas que ainda é fraco no Windows. Além disso, poderá limpar sua área de trabalho, aproveitando ainda mais os seus papéis de parede, que ás vezes se perdem em meio a tanto ícone.

Como configurar

A configuração deste menu é extremamente descomplicada. Basta que você descompacte o arquivo baixado e comece a usar, pois ele dispensa instalação. Ao executar o programa, ele surgirá em sua tela e você pode começar a utilizá-lo. Ele já vem com alguns ícones configurados, mas permite que você os altere e também adicione outros à sua vontade. Para isso, basta arrastar os ícones desejados para a espiral.

Circle Dock 0.9.2 Portable Circledock03


Você também poderá alterar os ícones de cada atalho presente neste menu. Clique com o botão direito dou mouse e selecione a opção “Change Icon”. Juntamente com o programa é feito o download de vários arquivos de imagens que podem ser utilizados como ícone, contudo, você pode escolher para isso qualquer outra imagem nos formatos PNG, BMP, JPG e GIF.

O Circle Dock permite que seus usuários alterem alguns de seus comportamentos, como formato (além da espiral você pode selecionar o formato de círculo), máscara, tamanho e exibição dos ícones e etc. Para isso, clique com o botão direito do mouse e escolha “Settings”. Navegue pelas guias e altere o que deseja.

Atalhos

Uma opção que torna o Circle Dock extremamente funcional é a possibilidade de fazer com ele surja e suma da sua tela com apenas a combinação de duas teclas do seu teclado. O atalho inicial é CTRL + Tecla do Windows. Para alterá-lo, acesse as opções (“Settings”) do programa e então vá à guia “Launch” e selecione os botões que deseja cadastrar para seu teclado. É possível selecionar entre nenhuma e quatro teclas para inicializar o menu.



Ligação: http://rapidshare.com/files/270179041/Circle_Dock_0.9.2_Alpha_8.2.rar

luisnagel
Vip
Vip

Mensagens : 275
Data de inscrição : 16/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos